sábado, 5 de dezembro de 2015

Perfeitos - Resenha

Perfeitos


Sinopse: "Finalmente, Tally Youngblood é Perfeita. Tem um rosto e um corpo absolutamente fantásticos, o seu guarda-roupa é o máximo, o seu namorado é lindo e a sua popularidade está no auge. Tem tudo o que sempre quis! Mas por que será que apesar das festas constantes, do luxo da alta tecnologia e da liberdade completa subsiste a sensação de que algo não bate certo? Algo… importante! É então que Tally recebe uma mensagem do seu passado imperfeito e se lembra de tudo. A diversão acaba de imediato. Agora, ela tem de escolher entre lutar para esquecer o que sabe e lutar pela própria vida… É que as autoridades não pretendem deixar vivo alguém que saiba o que ela sabe."

Nome do livro: Perfeitos
Nome original do livro: Pretties
Nome no Brasil: Perfeitos
Nome do Autor: Scott Westerfeld
Editora: Vogais
Número de páginas: 282 páginas
Resenha: Depois de ter amado o primeiro livro desta saga saltei diretamente para o segundo que, infelizmente, não gostei tanto.
Depois da Tally voltar para a cidade no primeiro livro, ela tornou-se perfeita e adora a sua vida, até que os fumegantes se atravessa na sua vida.
Uma das coisas que me partiu o coração neste livro logo desde o princípio foi o David praticamente não aparecer, sendo ele a minha personagem preferida eu realmente fiquei triste. Eu já esperava que ele aparecesse menos uma vez que este livro se passa na cidade e ele não é fã de cidades, mas não é só o não aparecer, ele quase não é mencionado.
Para piorar ainda mais, e para quem já leu a sinopse já sabe (mas isto também é revelado logo a princípio), a Tally tem um novo namorado, o Zayn, e apresar de ele ser um querido constantemente, eu não gostei dele exatamente por se estar a pôr no meio da relação da Tally com o David.
Além disso, o desenrolar deste livro é muito mais lento e eu não o consegui ler tão depressa como o imperfeitos, apesar de também o ter lido muito depressa.
Para compensar, o Scott Westerfeld fez um final muito bom e que deixa o leitor muito curioso, nisso ele realmente acertou.
Infelizmente não consegui encontrar nenhuma quote de que gostasse.
É um livro que recomendo sim e vou, definitivamente, ler os próximos.
Boas leituras.


Sem comentários:

Enviar um comentário