sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Temptation: Confessions of a Marriage Counselor (Filme) - Resenha

Temptation: Confessions of a Marriage Counselor


Info: "Judith é uma terapeuta que trabalha em uma agência de casamentos pertencente a Janice. Ela é casada com o farmacêutico Brice, que conhece desde os seis anos. Judith está bastante insatisfeita com o atual trabalho e sonha abrir seu próprio negócio, mas Brice sempre breca sua iniciativa por pensar muito no risco financeiro que uma empreitada do tipo traria. Frustrada por não receber apoio do marido, ela acaba sendo seduzida por Harley, um empresário da internet que aparenta estar disposto a investir na sua ideia."
Nome do Filme: Temptation: Confessions of a Marriage Counselor
Nome em Português: Relação em Risco (no Brasil)
Duração: 01:51:15h
Gênero: Drama, Romance
Ano de Lançamento: 2013
Resenha: Este filme chamou-me bastante a atenção pelo poster sombrio e pelo trailer chamativo, mas eu não gostei praticamente nada. Das representações não gostei de nenhuma, tudo parecia demasiado forçado.
O filme segue a vida da Judith, uma mulher idiota que mete a relação com o homem que ama em causa só porque se sente atraída por um homem que acabou de conhecer. 
Tanto Jurnee Smollett, como Robbie Jones e Lance Gross me desiludiram imenso como atores. Além disso, a Kim Kardashian não ganhou um ligar na lista das atrizes que gosto.  
A única representação de quem ainda gostei minimamente foi da Ella Joyce e da Brandy Norwood, e mesmo assim não adorei nenhuma. 
O filme é bastante chato em muitas partes já para não falar previsível. Além disso, as ações das personagens são completamente irreais e irritantes. 
Consegui sim algumas frases, mas nem isso serviu para me fazer gostar mais do filme visto que as frases não são nada por aí além. 
É um daqueles filmes onde eu realmente esperava uma história melhor e mais envolvente, além de uma representação melhor onde, definitivamente, falhou. 
Por outro lado, gostei sim da banda sonora e da forma como o filme foi contado, ou seja, nós não vemos a história que está supostamente a acontecer, nós vemos alguém a contar essa história, além de ter uma boa moral, esses pontos estavam sim bons. 
Não é, no entanto, um filme que eu recomende.



Quotes/Melhores Momentos:
  • «Às vezes não sabemos com quem nos casamos. As pessoas começam de um jeito e tornam-se outras.»
  • «-Não existe mal nenhum em ter coisas boas. 
    • -Desde que as coisas boas não te tenham a ti.»
  • «-Ele vai levar-te direito ao Inferno. 
    • -E eu vou adorar o passeio.»


Sem comentários:

Enviar um comentário