sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Home (Filme) - Resenha

Home


Info: "O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas."
Nome do Filme: Home
Nome em Português: A Minha Casa (em Portugal); Cada Um Na Sua Casa (no Brasil)
Duração: 01:34:00h
Gênero: Animação, Comédia
Ano de Lançamento: 2015
Resenha: Pelo trailer, eu estava cheia de expetativas quanto a este filme, e admito que me dececionei um pouco. O filme tem si partes engraçadas, mas também tem muitas partes que parecem um bocado mortas. 
O filme acompanha a história do Oh, um dos Boov que invadiram a terra. Mas, este Boov é procurado pelas autoridades da sua espécie por ter feito demasiadas asneiras. Pelo trailer, o filme parece realmente muito divertido. Mas é porque no trailer eles puseram todos os momentos divertidos, o resto do filme é quase tudo partes bastante mortas. 
 Uma coisa que gostei bastante no filme foram das vozes, achei que estavam realmente na entoação perfeita e foram muito bem escolhidas, já para não falar que este filme reúne nas vozes personalidades bastante conhecidas e importantes, como a Rihanna como Tip, Jim Parsons (do Big Band Theory) como Oh e Jennifer Lopez como a mãe da Tip. Temos ainda a voz do Steve Martin e o Brian Stepanek que se tem mantido mais na sombra desde o seu papel em The Suite Life of Zack and Cody. 
A nível de animação o filme está realmente bom, mas a história não é nada por aí além e tornar-se bastaste previsível. 
Quanto a quotes, só consegui encontrar uma em todo o filme. 
No fundo, não é um filme mau mas também não é um filme tão bom como eu esperava. Então, vejam sim, mas sem muitas esperanças. 
Recomendo sim para quem gosta de animação, mas não tenham muitas esperanças de que vai ser o filme do ano, porque não vai ser. 



Quotes/Melhores Momentos:
  • «Os teus erros são o que te faz humano.»

Sem comentários:

Enviar um comentário