domingo, 3 de março de 2019

TBR de Março | 2019

Como eu decidi no início deste ano ano, e expliquei num post aqui no blog, este ano eu optei por delimitar uma TBR (To Be Read, no português 'para ser lido') para cada mês, com 6 livros que eu tentarei ler durante o mês e que se enquadram em diferentes categorias. Assim sendo, para o mês de março, a minha TBR é a seguinte:
  • Um livro que quero muito ler - Eliza e os Seus Monstros da Francesca Zappia 
  • Um livro que quero muito ler - Pestilence da Laura Thalassa 
  • Um livro escolhido por outra pessoa - Uma Mulher no Topo do Mundo da Maria da Conceição 
  • Um livro que já esteve na minha TBR e não foi lido ou um livro iniciado e não terminado - Strange The Dreamer da Laini Taylor 
  • Um livro de parceria ou um livro escolhido de forma aleatória - Eternal Darkness da J. F. Johns ❌
  • Um livro do clube do livro ou um livro de desafio - The Hazel Wood da Melissa Albert 
Esta é então a minha TBR para o mês de Março de 2019. 
Boas leituras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário