domingo, 30 de agosto de 2015

Love, Rosie (Filme) - Resenha

Love, Rosie


Info: "Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."
Nome do Filme: Love, Rosie
Nome em Português: Deixa o Amor Entrar (em Portugal); Simplesmente Acontece (no Brasil)
Duração: 01:42:00h
Gênero: Comédia, Romance
Ano de Lançamento: 2014
Resenha: Ainda antes de ver este filme eu já esperava muito só pelo facto de Lily Collins estar como protagonista, mas não achei que foi (nem perto sequer) o seu melhor trabalho. 
Love, Rosie é um filme que segue sempre dois melhores amigos, o Alex e a Rosie, que são completamente inseparáveis, até que um dia ele vai para Boston, sendo que ela tinha prometido que também ia, mas nunca chega a ir, e ele nunca volta para ver o porquê mesmo depois de ela inventar umas 50 desculpas, sério, qualquer amigo assim tão inseparável voltava e aproveitava para visitar a família. 
O filme tem sim algumas partes bastante engraçadas, mas nada por ai além, e algumas partes realmente não fazem o sentido todo. 
Lily Collins não esteve no seu melhor papel, Sam Claflin esteve mais ou menos e não gostei nada do papel desempenhado por Suki Waterhouse. 
O filme deu-me muitas vezes vontade de reclamar com as personagens e dizer para primeiro, deixarem de estar com outras pessoas quando toda a gente já reparou que gostam um do outro, e segundo, para serem honestos de uma vez por todas e dizerem o que sentem. Já quase não havia nada a perder. Este tipo de filmes irrita-me muito. 
É que nem uma quote eu consegui tirar do filme, e isso não é bom sinal. 
Não é um filme que eu realmente recomende, só se for para alguém que prefere aqueles filmes com romance muito em central e muito desencontrados, o que não é, definitivamente, o meu género. 



Sem comentários:

Enviar um comentário