terça-feira, 18 de agosto de 2015

The House Bunny (Filme) - Resenha

The House Bunny


Info: Shelley, a coelhinha favorita da mansão, é expulsa da casa mais badalada da cidade e fica perdida na vastidão de Beverly Hills. Mas ela encontra a pior fraternidade do campus, a Zeta Alpha Zeta e lá parece ter achado um lar onde finalmente pode fazer bom uso dos seus talentos. O objetivo agora é fazer das Zeta a melhor casa da universidade antes que a reitoria mande fechá-la.

Nome do Filme: The House Bunny
Nome em Português: A Casa das Coelhinhas
Duração: 01:37:00h
Género: Comédia, Romance
Ano de Lançamento: 2008
Resenha: Este filme é quase que um "clássico recente" dos filmes de comédia, sendo que a maior parte das pessoas já o deve ter visto. 
E não penso que seja realmente um mau filme, até que é bom, embora o guião seja bastante básico e esperado e a representação não seja nada de mais. 
Gostei do facto de o filme estar ligado à casa das coelhinhas e ao mesmo tempo não haver nada de muito sexual no filme, visto que essa mansão costuma estar sempre ligada a esse tipo de assuntos, gostei do do facto de o filme mostrar que não, que é mais da vertente da fotografia ousada e não sexual. 
Anna Faris, na minha opinião, fez um papel um pouco mau porque me pareceu demasiado forçado. Sendo que eu conheço muitos papeis desta atriz, este estava muito forçado, embora ela estivesse a representar aquela rapariga cliché loira e linda que não é muito inteligente, mas que tem um coração enorme. Mesmo assim, eu não gostei do papel que ela representou. 
Penso que a Emma Stone também já fez alguns papeis bastante melhores. Uma atriz que realmente me surpreendeu foi a Kat Denning que eu acho que fez um papel brilhante neste filme. Também gostei bastante da representação da Katharine McPhee apesar de não ter sido a melhor do filme. 
O filme não é nada completamente inesperado nem tem uma história que foge ao cliché, nas verdade é bastante cliché e esperada, as personagens ainda mais cliché são, mas acho que é aquele género de cliché de que uma pessoa acaba por gostar e é realmente um bom filme para ver e dar umas risadas enquanto se tenta relaxar. 
Recomendo sim que vejam o filme.   



Sem comentários:

Enviar um comentário