terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ted 2 (Filme) - Resenha

Ted 2


Info: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz na sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e tem sexo sem o menor compromisso. Assim, ele tem a sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a casar-se com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que se vai separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Nome do Filme: Ted 2
Nome em Português: Ted 2
Duração: 01:57:00h
Género: Comédia, Romance
Ano de Lançamento: 2015
Resenha: Embora eu tenha gostado do Ted, está longe de ser o meu filme preferido ou o melhor filme de comédia que já vi. Assim sendo, quando fui ver este filme ao cinema, não tinha grandes expectativas.
O filme surpreendeu-me bastante, admito. Gostei muito do filme e se não fosse uma parte demasiado dramática e cliché para o final, eu realmente teria preferido este em comparação ao primeiro filme, porque este filme estava realmente muito bom.
Mark Wahlberg desempenhou mais uma vez um grande papel e uma nova cara juntou-se ao elenco: a minha querida Amanda Seyfried, uma das minhas atrizes preferidas.
Eu realmente acho incrível como eles fazes o filme em volta de um ursinho de peluche que nos grandes ecrãs parece realmente existir.   
Adorei o Morgan Freeman neste filme, mas adoro praticamente todos os seus trabalhos.
A única atriz que eu não gostei tanto, foi da Jessica Barth, mas mais pela personagem que ela interpreta e não por ela a interpretar mal.
O filme tem sim momentos que fazem uma pessoa rir muito, mas também tem mais momentos sérios do que o primeiro filme, e a própria história à volta do qual o filme se desenrola, é mais pesada do que no primeiro filme.
É um filme que eu recomendo sim, mas não tenham as expectativas muito altas, porque mais para o final podem surpreender-se com o cliché que é.


Sem comentários:

Enviar um comentário