sexta-feira, 3 de julho de 2015

Get Smart (Filme) - Resenha

Get Smart


Info: O filme conta a história do agente da organização secreta C.O.N.T.R.O.L.E., Maxwell Smart, que recebe a sua mais perigosa e importante missão: impedir que a organização criminosa secreta conhecida como K.A.O.S. coloque em prática o seu mais novo recente para dominar o mundo.
Esta é a primeira missão do agente, depois da sede da agência de espionagem ser atacada e a identidade de todos os agentes em campo ter sido comprometida. O Agente é colocado para trabalhar com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém implacável, veterana Agente 99. À medida que Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da K.A.O.S. - e um ao outro - eles descobrem que um dos principais artífices da K.A.O.S., Siegfried, e seu ajudante Shtarker planejam lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror.
Apesar da pouca experiência e do reduzido tempo de que dispõe, Smart - armado apenas com uns poucos apetrechos tecnológicos típicos de espionagem e de seu entusiasmo inabalável - terá de derrotar a K.A.O.S. se quiser salvar o mundo.


Nome do Filme: Get Smart
Nome em Português: Get Smart - Olho Vivo (em Portugal); Agente 86 (no Brasil)
Duração: 01:50:00h
Género: Comédia, Romance
Ano de lançamento: 2008
Resenha: Eu simplesmente adorei este filme. Get Smart é um filme de ação super engraçado perfeito para quem gosta de filmes de espionagem.
O filme têm uma história lógica e seguida (o que muitas vezes nos filmes de comédia é esquecido) e essa história é bastante engraçada.
Os últimos 10 minutos são do melhor.
Anne Hathaway, como já se esperava, faz um brilhante papel.
Por outro lado, Steve Carell surpreendeu-me bastante. O ator brilhou completamente neste filme. Ele já desempenhou outros grandes papeis, mas penso que este é aquele em que o seu talento é mais reconhecido, e é completamente merecido o seu papel.
Dwayne Johnson e The Great Khali, embora não apareçam muito, conseguem fazer as pessoas rir, na minha opinião, o The Great Khali ainda brilhou mais que o Dwayne Johnson.
No entanto, o ator que mais me fez rir nas cenas em que aparecia foi Alan Arkin. Ele faz um papel incrível, o ator tem mais talento do que eu realmente esperava dele. Praticamente em todas as suas cenas, eu ri-me e não só do que acontece mas das próprias expressões e da voz do ator.
A dupla ao qual pertencem Masi Oka e David Koechner é brilhante e hilariante.
O elenco para este filme foi muito bem escolhido, o filme apresenta grandes atores que juntos são uma equipa de ouro.
A história faz total sentido, o que nos filmes de comédia é muitas vezes negligenciado, e a história torna-se até apelativa, pelo que eu queria saber o que iria acontecer. O final em si não é nada que não seja esperado, mas é simplesmente hilariante.
Recomendo completamente este filme para quem quer que goste de filmes de espionagem, de ação, de romance, de comédia. Para quem quer um pouco de tudo num filme com uma história lógica. Recomendo muito. 


Quotes/Melhores momentos:
  • «-Penso que é justo avisá-lo que o edifício está rodeado por uma equipa de 130, muito bem treinados, snipers pretos. 
    • -Eu não acredito em ti. 
    • -Acreditaria em duas dúzias de membros da Delta Force?
    • -Não. 
    • -E que tal no Chuck Norris com uma arma BB?»
  • «-Dentro deste compartimento está um comprimido, se fores capturado, isto causa a morte em 9 segundos.
    • -Boa, mas exatamente como é que eu consigo fazê-los tomar o comprimido?»



Sem comentários:

Enviar um comentário