domingo, 17 de setembro de 2017

Favoritos do Mês (Monthly Favorites) #2 - Fevereiro/2017

(Post in english soon)



O bookstagram que mais se destacou para mim em fevereiro foi, sem dúvida, uma das minhas mais recentes descobertas, o @antaridreamer. Além de seguir um esquema de cores apelativo ao olhar, é conjugado com aquele que se tornou o melhor protagonista de fotos que vi até hoje no bookstagram. O instagram é ainda atualizado frequentemente e são aquele tipo de fotos que nunca cansam a vista, é uma conta que recomendo muito seguirem.  



Infelizmente, fevereiro não foi o melhor mês para leituras, li alguns livros bons sim, mas não houve nenhum que se destacasse de tal forma que eu não teria de pensar duas vezes relativamente a ser o favorito, assim sendo, optei por aquele que gostei mais, apesar de ter encontrado várias falhas, foi, sem dúvida, o que mais gostei este mês.





Resultado de imagem para mr potato head melanie martinezEnquanto procurava músicas no youtube, apareceu-me uma chamada Mr. Potato Head da Melanie Martinez, que eu sabia ser a cantora de uma música que eu já gostava muito, a Dollhoude. Assim sendo, decidi ouvir a música e foi uma decisão muito bem tomada porque fiquei completamente apaixonada pelo ritmo da música e pela letra que, além de muito bem escrita, passa uma mensagem excelente. 






♪ Oh Mrs. Potato Head tell me
Is it true that pain is beauty?
Does a new face come with a warranty? ♪



Resultado de imagem para gattor martin
Para youtuber favorito deste mês eu tive de escolher a minha mais recente descoberta, o Gattor Martin, um canal de reações que se dedica maioritariamente a reagir a histórias de terror, supostamente verídicas, partilhadas por canais destinados a esse conteúdo. Além das suas reações serem fantásticas, o facto de o Gattor Martin ser uma pessoas com muito medo só torna os vídeos mais engraçados e divertidos de assistir, é sem dúvida um bom conteúdo para passar o tempo. 




Resultado de imagem para skam
Como série favorita temos SKAM, uma série Norueguesa que me deu uma sensação de Skins mas versão mais leve. Desde o primeiro episódio que fiquei completamente apaixonada por esta série, pela história e pelas personagens, sendo que aqui temos ainda aquele que se tornou o meu casal favorito de uma série, a Nora e o William. 



Resultado de imagem para mamma mia posterQuem é que nunca viu o fantástico Mamma Mia? Se alguém me disser que nunca o viu, vou ficar seriamente surpreendida uma vez que, além de juntar um elenco excelente, este filme é um daqueles que muitas pessoas já devem ter visto mais do que uma vez na vida. A história engraçada, as músicas fantásticas dos ABBA adaptadas à história, o elenco e todo o cenário, fazem do Mamma Mia um daqueles filmes que não podemos deixar de ver. Todos estes motivos levam a que este seja um dos meus filmes preferidos da minha vida, assim como da minha melhor amiga, então tivemos de, juntas, o rever uma vez mais, sendo assim o melhor filme que vi em fevereiro, sem dúvida nenhuma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário