quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Desafio Outubro/2016

Num grupo no goodreads surgiu uma ideia maravilhosa:desafios literários mensais. Todos os meses, a blogger que teve esta magnifica ideia (Angie) publica quatro categorias e temos de tentar ler um livro (ou mais) em cada categoria. O de Outubro foi o primeiro em que participei e este foi o desafio:

Cat. 1: Um livro da tua infância ou Um livro que te lembre a tua infância: 
Para esta categoria eu escolhi um livro que me foi dado quando eu devia ter uns 13 anos e que eu nunca li: Terminado
Os Demónios de Berlim by Ignacio del Valle
(Os Demónios de Berlim do Ignacio Del Valle)

Cat. 2: Um livro em tons laranja ou Um livro em tons verdes:
Para esta categoria optei por um livro em tons laranjas, o Fortaleza Digital do Dan Brown (que eu comecei a ler no mês passado e que tenciono acabar este mês): Terminado
Fortaleza Digital by Dan Brown
(Fortaleza Digital do Dan Brown)

Cat. 3: Um livro com capa preta:
Para esta categoria optei por um livro da grandiosa Agatha Christie, o As Dez Figuras Negras cuja capa tem, como principais tons, o cinzento e o preto: Terminado
As Dez Figuras Negras by Agatha Christie 
(As Dez Figuras Negras da Agatha Christie)

Cat. 4: Um livro que comece por uma letra que não tenhas no teu nome:
Para esta categoria optei por um livro cuja letra não faça parte do meu nome: Terminado
Younger - Mais Uma Oportunidade by Pamela Redmond Satran
(Younger Mais Uma Oportunidade da Pamela Redmond Satran)

- Uma vez que terminei as quatro categorias, decidi começar a ler outro livro que estava, desde o ano passado na minha TBR e entretanto consegui ainda completar outro:
O Nosso Jogo by John le Carré Terminado 
(O Nosso Jogo do John Le Carré)
Em Sonhos (Once Upon #3) by Nora Roberts Terminado
(Em Sonhos da Nora Roberts)

No final li um total de 1770 páginas e de 6 livros, o que me deixou muito orgulhosa e com a certeza de que estes desafios são uma ideia excelente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário