terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Seriously... I'm Kidding - Resenha

Seriously... I'm Kidding

Seriously... I'm Kidding
Sinopse: "Neste livro, a comediante, apresentadora de televisão e atriz Elle Denegeres fala sobre sua vida pessoal e sua carreira com o humor que caracteriza seu programa, 'The Ellen Degeneres Show'. Sua trajetória é apresentada com pitadas de drama, humor, autoajuda e muitas histórias sobre como ela se tornou uma apresentadora do Oscar, dos Prêmios Emmy e Primetime até ter seu programa diário em rede nacional nos Estados Unidos."

Nome original do livro: Seriously... I'm Kidding
Nome em Portugal: A Sério... Estou a Brincar
Nome no Brasil: É Sério... Estou Brincando
Nome dos Autores: Ellen DeGeneres
Editora: Little, Brown & Company
Número de páginas: 256 páginas
Resenha: Antes de mais deixem-me já avisar que como este livro é uma junção de vários textos sobre diversos temas, eu realmente não consigo falar da história em geral nem vou referir nenhum em particular, vou apenas dar a minha opinião sobre o livro em geral.
Honestamente, eu esperava realmente algo melhor, Ellen DeGeneres é a minha comediante preferida e os seus vídeos arrancam-me sempre imensas gargalhadas, se aumentem demasiado as expetativas? Talvez, mas realmente não a achei tão engraçada como normalmente.
A princípio teve algumas piadas sim, e eu achei que fosse melhorar, mas não melhorou, manteve sempre o mesmo ritmo de risos, ou seja, nunca acabou por arrancar-me muitos. Houve vários momentos em que sorri, sim, mas nenhum em que me ri alto.
Esta incrível comediante fala sobre diversos temas de uma maneira completamente leve, e eu adorei isso.
Metade do livro eu ouvi no audiobook que é narrado pela própria, e eu gostei bastante do audiobook.
Infelizmente também não consegui nenhuma quote ou um texto que eu tenha preferido.
Embora este livro seja bom, eu realmente esperava algo melhor, mas apesar disso é um livro que recomendo na mesma.
(4 em 5 estrelas)

Sem comentários:

Enviar um comentário