domingo, 15 de novembro de 2015

Shaun the Sheep: The Movie (Filme) - Resenha

Shaun the Sheep: The Movie


Sinopse: "Quando a Ovelha Choné decide tirar um dia de folga e ter alguma diversão, acontece mais ação do que ela esperava. Dá-se um problema com o agricultor, uma caravana e uma grande descida até à Grande Cidade, e está nas mãos da Ovelha Choné e do resto das ovelhas de o fazer voltar em segurança até à sua casa."

Nome do Filme: A Ovelha Choné - o Filme (em Portugal)
Duração: 01:25:00h
Gênero: Animação, Comédia
Ano de Lançamento: 2015
Resenha: Sendo eu uma amante de filmes de animação, e ter sido, em criança, grande fã da ovelha choné, decidi gastar o meu dinheiro para ir ao cinema ver este filme e valeu completamente a pena.
Neste filme, a Ovelha Choné mete-se em complicações quando decide que está farta da rotina e decide pôr o agricultor a dormir para que as ovelhas possam tirar um dia de folga. Isto vai levar o agricultor a perder a memória na grande cidade e as ovelhas, acompanhadas pelo cão, a irem até à grande cidade, onde há um homem que odeia animais e que os vai tentar capturar, para poderem trazer o seu querido agricultor de volta.
Não posso avaliar a performance dos atores pois, além de ser um filme de animação, as únicas "falas" que existem são apenas sons.
Tem uma parte relacionada com o homem que odeia animais, e com o "canil", envolvendo um cão que não tem nada a ver com a história que eu simplesmente ri imenso, adorei completamente, até me vieram lágrimas aos olhos de tanto rir.
Devido a não haver falas, foi impossível arranjar quotes.
No geral, e a partir de uma ideia bastante simples (que também não podia ser muito complicada visto ser para crianças), as mentes por detrás deste filme conseguiram criar um filme muito engraçado, que dá para entender muito bem e com personagens incríveis.
Recomendo muito.





Sem comentários:

Enviar um comentário