terça-feira, 2 de abril de 2019

TBR de Abril | 2019

Como eu decidi no início deste ano ano, e expliquei num post aqui no blog, este ano eu optei por delimitar uma TBR (To Be Read, no português 'para ser lido') para cada mês, com 6 livros que eu tentarei ler durante o mês e que se enquadram em diferentes categorias. Assim sendo, para o mês de abril, a minha TBR é a seguinte:
  • Um livro que quero muito ler - A Noiva do Marquês da Tessa Dare
  • Um livro que quero muito ler - Lick da Kylie Scott
  • Um livro escolhido por outra pessoa - Um Caso Perdido da Colleen Hoover
  • Um livro que já esteve na minha TBR e não foi lido ou um livro iniciado e não terminado - Eternal Darkness da J. F. Johns
  • Um livro de parceria ou um livro escolhido de forma aleatória - Heir of Doom da Jina S. Bazzar
  • Um livro do clube do livro ou um livro de desafio - The Archived da Victoria Schwab
Esta é então a minha TBR para o mês de Abril de 2019.
Boas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário