Olá!
Como já tem sido costumes este mês, aqui estou eu para responder a mais uma tag, novamente com a Tânia Dias do Thinking Like a Fangirl mas, desta vez, é a Vine Book Tag, originalmente criada criada originalmente pela emmmabooks (vídeo original aqui) e que utiliza vines famosos e engraçados.
Sem mais demoras, vamos à tag:
I Want To Be Famous - um livro que decide mais fama
Um livro que, sem dúvida nenhuma, merece mais fama do que a que tem é o Um Homem Com Um Garfo Numa Terra de Sopas do Jordi Sierra i Fabra, um escritor espanhol, bastante conhecido no país onde é natural, mas que, infelizmente, acaba por passe despercebido ao resto do mundo. No entanto, o livro que eu mencionei é uma história incrível e que eu recomendo a qualquer pessoa.
Hzzuhk - Uma reviravolta de que não estavas à espera
Acho que nunca referi isto no blog, mas uma reviravolta que me apanhou completamente desprevenida foi a do Red Queen da Victoria Aveyard. No entanto, isto deveu-se muito ao facto de ter apanhado spoilers do final e ter achado que eram, na verdade, de um acontecimento identifico no meio do livro. Escusado será dizer que não era, então, quando aconteceu, apanhou-me completamente de surpresa.
I Didn't Get No Sleep Cause of Y'all' - Um livro pelo qual perdeste o sono
Como esta é uma resposta típica em tags, não vou perder muito tempo em descrições. Um dos únicos livros que, até hoje, me fez perder o sono (porque não conseguia adormecer sem saber o que ia acontecer a seguir) foi o Pacto da Elle Kennedy, The Deal no original, um livro incrível e que eu já recomendei muitas vezes e continuo a recomendar para quem gosta de romance, e até mesmo para quem não gosta.
So No Head? - Um livro que te deixa ZANGADO
Um livro que me deixou zangada quando o terminei, na verdade ainda me sinto zangada só de pensar nele, é o Raptada na Noite da Patricia MacDonald, onde as personagens agem de forma completamente irrealista perante situações ridículas, além de não conseguirem ver o óbvio. Consequentemente, Raptada na Noite é um livro que me deixa muito zangada.
Can I Get a Waffle? - uma sequela/spin off pelo qual estás a implorar ao teu autor favorito
Aqui não dá para escolher um dos meus autores favoritos por dois motivos diferentes: não posso escolher a Jane Austen porque ela já faleceu, e não posso escolher o James Patterson porque é um autor que tem tendência para lançar sequelas/spin offs dos livros que escreve. Assim, vou optar por referir uma autora que eu gosto muito, a Mary Balogh, que escreveu a Bedwyn Saga que eu tanto gosto e, consequentemente, não me importava nada de ter um spin off com os filhos das personagens principais da série original.
Wow - um livro que não te impressionou
Um livro extremamente aclamado que não me impressionou absolutamente nada foi o livro O Deus das Moscas, um clássico da literatura que, no entanto, a mim pouco ou nada me disse.
Pelo contrário, achei-a uma história extremamente chata e confusa, não sendo, portanto, um clássico que aprecie.
What The F is Up Kyle - uma personagem com quem queiras lutar
Uma personagem com quem, sem dúvida, eu senti vontade de lutar, foi a America, a personagem principal da série Seleção, que é uma série que eu gosto muito. No entanto, durante o 2º livro, a elite, qualquer leitor deve ter ficado com vontade de lutar com ela.
HoOAOAOOAOH - um lançamento pelo qual já estás a bater à porta da livraria
Como já referi numa tag anterior, não sou muito pessoa de ficar ansiosa por lançamentos. No entanto, como gosto muito de orgulho e preconceito, talvez o lançamento pelo qual esteja mais ansiosa seja o Pride, que é uma recontagem do Orgulho e Preconceito.
E assim termino esta tag. Como já é costume, não vou nomear ninguém. No entanto, se gostarem da tag, sintam-se livres para responder e enviem-me as vossas respostas.
Boas leituras!
The Deal tirou-te sono? Não imagino porque... ;P
ResponderEliminarAté tive de atualizar essa parte para não me sentir mal 😂 precisava de saber o que ia acontecer a seguir!!
Eliminar