sábado, 4 de novembro de 2017

Favoritos do Mês (Monthly Favorites) #3 - Março/2017

(Post in english soon)


Março, a nível de filmes e de séries, foi um mês muito calmo. Por outro lado, ouvi bastante música, encontrei novos e fantásticos canais no YouTube e consegui ler três livros (o que não foi tão bom como eu gostaria uma vez que são livros mais curtos dos que os que leio normalmente - rondavam todos as 250 páginas). No entanto, e tendo em conta o meu tempo disponível durante o mês, não considero que tenha sido assim tão mau. Assim sendo, os meus favoritos do mês são:


Durante o meu scroll habitual no instagram, deparei-me, por acidente, com uma conta portuguesa de que nunca tinha ouvido falar mas com fotos, nitidamente, boas. E assim fiz uma das minhas melhores descobertas no bookstagram, a fantástica @fairytale.kingdom, uma conta com algumas das fotos mais bonitas que eu vi em muito tempo, seja pelos tons, os acessórios escolhidos ou mesmo pelos livros, além de serem publicadas fotos constantemente. Em geral, é um bookstagram muito bom e que eu recomendo que todos vejam e sigam.



Apesar de, como referi anteriormente, ter lido apenas três livros este mês, tive uma leitura de 5 estrelas da fantástica Colleen Hoover, autora que quero muito voltar a ler. Confesso acompanha Auburn Reed, uma mãe solteira que um dia entra num estúdio de arte atraída por uma proposta de emprego e conhece Owen, o dono do estúdio que faz pinturas baseadas nas confissões das pessoas. Assim sendo, o livro conquistou-me através das personagens, da ação e da história, tornando-se assim o meu livro preferido do mês e, muito provavelmente, dos meus favoritos do ano. 



Resultado de imagem para melanie martinez pacify her single cover
Depois de ter ficado viciada na música Mr. Potato Head da Melanie Martinez no mês passado, e de já ser apaixonada pela sua música Dollhouse, decidi dar mais uma chance à cantora e, mais uma vez, não desiludiu. 
Pacify Her é mais uma das músicas completamente viciante desta incrível cantora, assim como Soap e Training Wheels que também descobri este mês e pelas quais fiquei, obviamente, viciada. 

♪ Someone told me stay away from things that aren’t yours
But was he yours, if he wanted me so bad? ♪



Resultado de imagem para karlee steel youtube
Se tem algo que eu sempre gostei de ver no youtube são pessoas a contar histórias de vida embaraçosas ou completamente malucas. Um dia deste mês, enquanto estava a ver mais um vídeo desse género, deparei-me com um vídeo nos recomendados que me chamou a atenção. Fui ver e foi assim o meu primeiro contacto com a youtuber que vou aqui recomendar hoje. Karlee Steel é uma rapariga na casa dos 19 anos que vive no Canadá e que, atualmente, se dedica a fazer vídeos a tempo inteiro para o seu canal e para o canal que partilha com o namorado. Decidi recomendá-la pois, além de ser super engraçada, é uma youtuber com uma forma de ser viciante e que, sem duvida, entretém.  




Resultado de imagem para mentes criminosas
Este mês só consegui ver episódios de uma série, Mentes Criminosas, uma série que eu tanto adoro. A história desenrola-se em torno de uma equipa de agente do FBI que procuram, através da análise comportamental, encontrar o criminoso antes que faça mal a mais alguém. A forma como o comportamento das pessoas é retratado e os pormenores levados em conta aquando da investigação, fazem desta série uma das mais interessantes atualmente a passar na televisão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário