sábado, 15 de setembro de 2018

Vine Book Tag

Olá! 
Como já tem sido costumes este mês, aqui estou eu para responder a mais uma tag, novamente com a Tânia Dias do Thinking Like a Fangirl mas, desta vez, é a Vine Book Tag, originalmente criada criada originalmente pela emmmabooks (vídeo original aqui) e que utiliza vines famosos e engraçados. 
Sem mais demoras, vamos à tag:
I Want To Be Famous - um livro que decide mais fama 
Resultado de imagem para o want to be famous vine gifResultado de imagem para um homem com um garfo numa terra de sopasUm livro que, sem dúvida nenhuma, merece mais fama do que a que tem é o Um Homem Com Um Garfo Numa Terra de Sopas do Jordi Sierra i Fabra, um escritor espanhol, bastante conhecido no país onde é natural, mas que, infelizmente, acaba por passe despercebido ao resto do mundo. No entanto, o livro que eu mencionei é uma história incrível e que eu recomendo a qualquer pessoa. 

Hzzuhk - Uma reviravolta de que não estavas à espera
Resultado de imagem para red queen quote
Acho que nunca referi isto no blog, mas uma reviravolta que me apanhou completamente desprevenida foi a do Red Queen da Victoria Aveyard. No entanto, isto deveu-se muito ao facto de ter apanhado spoilers do final e ter achado que eram, na verdade, de um acontecimento identifico no meio do livro. Escusado será dizer que não era, então, quando aconteceu, apanhou-me completamente de surpresa.

I Didn't Get No Sleep Cause of Y'all' - Um livro pelo qual perdeste o sono
Resultado de imagem para I Didn’t Get No Sleep ‘Cause of Y’all vineComo esta é uma resposta típica em tags, não vou perder muito tempo em descrições. Um dos únicos livros que, até hoje, me fez perder o sono (porque não conseguia adormecer sem saber o que ia acontecer a seguir) foi o Pacto da Elle Kennedy, The Deal no original, um livro incrível e que eu já recomendei muitas vezes e continuo a recomendar para quem gosta de romance, e até mesmo para quem não gosta. 

So No Head? - Um livro que te deixa ZANGADO 
Resultado de imagem para stolen in the night patricia macdonaldResultado de imagem para So No Head vine gifUm livro que me deixou zangada quando o terminei, na verdade ainda me sinto zangada só de pensar nele, é o Raptada na Noite da Patricia MacDonald, onde as personagens agem de forma completamente irrealista perante situações ridículas, além de não conseguirem ver o óbvio. Consequentemente, Raptada na Noite é um livro que me deixa muito zangada. 

Can I Get a Waffle? - uma sequela/spin off pelo qual estás a implorar ao teu autor favorito 
Resultado de imagem para Can I Get A Waffle vine gifAqui não dá para escolher um dos meus autores favoritos por dois motivos diferentes: não posso escolher a Jane Austen porque ela já faleceu, e não posso escolher o James Patterson porque é um autor que tem tendência para lançar sequelas/spin offs dos livros que escreve. Assim, vou optar por referir uma autora que eu gosto muito, a Mary Balogh, que escreveu a Bedwyn Saga que eu tanto gosto e, consequentemente, não me importava nada de ter um spin off com os filhos das personagens principais da série original. 

Wow - um livro que não te impressionou 
Imagem relacionadaUm livro extremamente aclamado que não me impressionou absolutamente nada foi o livro O Deus das Moscas, um clássico da literatura que, no entanto, a mim pouco ou nada me disse. 
Pelo contrário, achei-a uma história extremamente chata e confusa, não sendo, portanto, um clássico que aprecie. 
What The F is Up Kyle - uma personagem com quem queiras lutar 
Resultado de imagem para the elite kiera cass fanartResultado de imagem para What The F is Up Kyle vine gifUma personagem com quem, sem dúvida, eu senti vontade de lutar, foi a America, a personagem principal da série Seleção, que é uma série que eu gosto muito. No entanto, durante o 2º livro, a elite, qualquer leitor deve ter ficado com vontade de lutar com ela. 

HoOAOAOOAOH - um lançamento pelo qual já estás a bater à porta da livraria 
Resultado de imagem para pride and prejudice fanartResultado de imagem para pride bookComo já referi numa tag anterior, não sou muito pessoa de ficar ansiosa por lançamentos. No entanto, como gosto muito de orgulho e preconceito, talvez o lançamento pelo qual esteja mais ansiosa seja o Pride, que é uma recontagem do Orgulho e Preconceito. 

E assim termino esta tag. Como já é costume, não vou nomear ninguém. No entanto, se gostarem da tag, sintam-se livres para responder e enviem-me as vossas respostas. 
Boas leituras! 

2 comentários:

  1. The Deal tirou-te sono? Não imagino porque... ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até tive de atualizar essa parte para não me sentir mal 😂 precisava de saber o que ia acontecer a seguir!!

      Eliminar