sábado, 2 de dezembro de 2017

Favoritos do Mês (Monthly Favorites) #4 - Abril/2017

(Post in english soon) 
Enquanto que em Março não vi filmes nenhuns e vi poucas séries, em Abril foi ao contrário: não vi séries nenhumas e acabei apenas por conseguir ver dois filmes. No entanto, são ambos filmes com muita qualidade. Por falta de tempo, vi menos vídeos no YouTube, mas, em compensação, ouvi bastante música e li um maior número de páginas que no mês anterior.


Um bookstagram que me aparece constantemente no feed e que eu tanto amo mas que, por algum motivo, me acabo sempre por esquecer de referir, é o @thebookhaven18, um feed super bonito onde a sua autora, a Layla, consegue, realçar os livros e as suas cores através de fundos e pormenores mais claros. É um instagram a seguir, sem dúvida nenhuma, além de que é atualizado muito regularmente e tem ótimas recomendações de leituras.


Neste mês eu li três livros - Deixa-me Ir, Ligeiramente Tentador e Nunca Me Esqueças. O primeiro foi uma leitura de três estrelas enquanto que os outros dois foram ambas de quatro estrelas, o que me deixou em dúvida relativamente a qual dos dois escolher. No entanto, e apesar de o Nunca Me Esqueças ser um livro fantástico e que recomendo muito (opinião), é um livro muito denso e arrastado, ao contrário do livro Ligeiramente Tentador, o quarto na tão famosa saga dos Bedwyn, e que eu, sem qualquer surpresa, devorei. Assim sendo, escolhi este como meu favorito do mês apesar de também recomendar os outros dois. 



Resultado de imagem para sign of the times
Neste mês saíram músicas ótimas, entre elas, a fantástica música Sign Of the Times do Harry Styles pela qual eu me apaixonei perdidamente. 

♪ Just stop your crying
It's a sign of the times
Welcome to the final show
Hope you're wearing your best clothes ♪



Resultado de imagem para gato galactico
Este mês, para alimentar os meus gostos mais infantis, acabei por optar por um youtuber fora dos meus gostos normais - o Gato Galáctico, o chamado de contador de histórias do YouTube. Este é um canal de animação muito bem construído e, não só, com histórias verídicas da vida do Ronaldo mas também com histórias que ele vai criando juntamente com os seus fãs através do Twitter e é um canal que eu acho muito engraçado e recomendo muito. 




Em Abril vi um filme que se tornou dos favoritos da minha vida. Em Kong: Skull Island, como o nome indica, seguimos o tão famoso Kong, um gorila gigante que vive em paz, ou assim aparenta, numa ilha escondida, até que um dia os humanos entram ilha a dentro e começam a largar bombas. 
Além de ter um elenco muito bom, os efeitos especiais são excelentes e a banda sonora é de arrepiar. É um filme que recomendo mesmo muito e que já tem opinião no blog.
Quero também fazer uma referência a outro filme incrível que vi neste mês que, apesar de ter amado, não conseguiu ultrapassar o que escolhi para esta categoria. Refiro-me então ao incrível e apaixonante Beauty and The Beast com a fantástica Emma Watson e que é um filme que eu também recomendo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário