segunda-feira, 6 de julho de 2015

Expelled (Filme) - Resenha

Expelled

Info: Felix é um legendário pranker que é expulso do liceu e, com a ajuda dos amigos, vai fazer de tudo para esconder isso dos seus pais.
Nome do Filme: Expelled
Nome em Português: Expulso
Duração: 01:25:50h
Género: Comédia
Ano de Lançamento: 2014
Resenha: Este filme surpreendeu-me tanto pela positiva como pela negativa. Eu esperava um filme com uma história mais básica, nisso fui surpreendida pela positiva. Mas também esperava uma história mais adulta, isso surpreendeu-me pela negativa. O filme por si só é divertido sim. E mais complexo do que eu esperava, pois aparecem algumas ideias realmente muito boas.
O Cameron Dallas e a Lia Marie Johnson estiveram bem, tal como eu já esperava.
Para mim, o papel que merece mais elogios foi o do Matt Shively, que eu achei que esteve brilhante.
Mas o papel desempenhado pela Andrea Russett irritou-me demasiado. Odiei cada cena com ela, achei-a irritante e nem sei bem porquê.
O filme em si tem partes muito divertidas mas também tem partes demasiado esperadas. Eu gostei sim, porque gosto deste género de filmes, mas admito que esperava um bocado mais deste elenco.
Havia partes demasiado infantis que eu acho que não sejam nem para publico adolescente, e essas partes baixaram, para mim, a cotação do filme, muitas dessas partes poderiam ter sido evitadas e o filme seria muito melhor.
Recomendo sim o filme, porque apesar de tudo é um filme bastante divertido. De uma forma diferente, mas é divertido. 


Quotes/Melhores momentos:
  • «Difícil, sim. Impossível... provavelmente. Mas isso nunca nos impediu antes.»
  • «A definição mais curta de um jogo é a seguinte... Uma atividade competitiva com um conjunto fixo de regras. Existe um sistema de pontos. Há vencedores, perdedores, aliados e adversários. O liceu é um jogo.» 

Sem comentários:

Enviar um comentário